Cidadeverde.com

Valdeci deixa a presidência do DEM após as eleições

Imprimir


O presidente do diretório regional do Democratas no Piauí, Valdeci Cavalcante, anunciou no Jornal do Piauí desta quinta-feira (25) que deixará o comando do partido no Estado após as eleições. Ele justificou que irá cuidar dos negócios da família, e deve dar lugar ao ex-presidente da Associação Piauiense de Municípios - APPM -, e também ex-prefeito de Itainópolis, José Maia Filho, o Mainha.

"Estamos reinaugurando um escritório grande que vai concentrar todos os nossos empreendimentos. Um investimento muito alto, e meus filhos e minha esposa exigem que eu esteja a frente desse empreendimento", explicou Valdeci, afirmando que se sente satisfeito com o trabalho realizado no Democratas nos últimos meses.

Em resposta a políticos que deixaram o antigo PFL, Valdeci disse por telefone que assumiu o DEM com uma sede alugada, sem sequer banheiros funcionando. O presidente se gaba de ter mantido quase 33 mil filiados, mesmo com a arrancada de PTB e PSB, que levaram boa parte dos 60 prefeitos eleitos pela legenda em 2004 - hoje o DEM conta com apenas 17. Ele conta ainda com a criação de 178 diretórios municipais, que não existiam até então.

"Acredito que já cumpri minha missão. Sou um executivo do partido. Quem tem voto são os candidatos, são os militantes. As pessoas que restaram no DEM são o supra-sumo da dignidade", completou Valdeci.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: