Cidadeverde.com

União: Prefeitura realiza festa em homenagem as mães

Imprimir

Na manhã da última sexta-feira (12) o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, esteve participando da festa das mães e aniversário da Creche Maria de Jesus Santana, no Bairro São João. Em seguida participou da festa das mães também realizada pela Creche Tia Consuelo, na Vila Nova Conquista.

Durante passagem pela creche do Bairro São João, o gestor aproveitou para vistoriar as condições do local e constatou que o local precisa de reparos. “Constatamos coisas absurdas, a sala dos professores e a biblioteca simplesmente não existem. Iremos criar uma sala de leitura, uma sala multifuncional, pois a biblioteca que vimos lá tem menos de 1m². Faremos uma sala digna para os professores e diretores da escola. Daremos condições adequadas para que estes profissionais possam desempenhar o seu trabalho”, destacou.

De acordo com o prefeito, o local precisa ainda de reparos no teto, reforma do piso e a retirada de infiltrações que são provocadas por um poço que foi construído, mas que não é utilizado. “Outra coisa absurda é que aqui foram construídos dois poços tubulares, ainda não entendemos o motivo da implantação deste segundo poço”, frisou.  Durante as festividades, o gestor também conversou com professores, diretores, mães e com as crianças presentes.

Fonte:Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais