Cidadeverde.com

Salão do Livro será lançado hoje com música de Vavá Ribeiro

Imprimir

 

Reunindo diversas ações literárias, o Salão do Livro do Piauí – Salipi chega a sua 15ª edição com grandes nomes confirmados em sua programação, como Thalita Rebouças, Luiz Felipe Pondé e a banda Biquíni Cavadão.


O evento será lançado oficialmente hoje, 18, no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), às 18h30. Além de conhecer a programação oficial do Salão, o público assistirá apresentação musical do cantor Vavá Ribeiro.


“Estamos preparando palestras que irão movimentar a cidade, e deverão agradar tanto aos professores quanto ao público em geral, que sempre participa do Salipi”, afirmou Kássio Gomes, presidente da Fundação Quixote, responsável por organizar o evento, que acontece no Espaço Rosa dos Ventos, de 2 a 11 de junho.


Homenageando o historiados Odilon Nunes, o Salipi irá oferecer palestras, fóruns, apresentações de autores nacionais e locais, além de lançamentos de livros e apresentações musicais.


“Serão dias onde a cultura, música e literatura se tornarão o foco para as pessoas, e isso é muito importante”, disse o presidente.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais