Cidadeverde.com

Exaltassamba lança novo show em Teresina nesta sexta-feira

Imprimir
O maior grupo de samba e pagode do Brasil, Exaltassamba, está em Teresina nesta sexta-feira, 26, lançando o seu mais novo show: 'Pagode do Exalta', que traz o sucesso "Livre para Voar" e inédita "Tchau e Bença", na Nova Casa de Reboco.

Formado por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Thiaguinho (banjo e vocal), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), o Exaltasamba lançou mais de dez CD´s, entre trabalhos inéditos e compilações dos grandes sucessos ao vivo. Além disso, em 2006, o grupo lançou seu primeiro DVD que apresenta os maiores hits lançados ao longo dessas duas décadas.

O grupo, que já existe há mais de 20 anos e lançou 10 CDs, começou a carreira em São Bernardo do Campo (SP), quando os primeiros integrantes se reuniram para lançar a música Quero Sentir de Novo, sucesso no primeiro álbum da banda, Eterno Amanhecer. Logo veio o primeiro contrato com uma gravadora grande, quando lançaram o terceiro álbum da carreira, Luz do Desejo, que vendeu mais de 750 mil cópias no país e consagrou músicas como Telegrama e É Você, vieram os álbuns Desliga e Vem e Cartão Postal, que somaram mais de 2 milhões de discos vendidos. Por causa do sucesso, a canção Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada foi a mais executada entre as rádios brasileiras nos meses de janeiro e fevereiro de 1999.

Depois da saida docantor Cringor, em 2005, em comemoração aos 20 anos de Exaltasamba, foi lançado o CD Esquema Novo, em que Thiaguinho mostrou que veio para ficar, sendo autor de quatro faixas do álbum.

Agora, o grupo volta a Teresina com seu mais recente trabalho, o CD e DVD Pagode do Exalta, 2007, que traz como destaque as faixas Livre pra voar e Tchau e bença.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: