Cidadeverde.com

Vídeo: agente da Strans exige aliança de passageira em fiscalização de Uber

Imprimir

Em um vídeo gravado durante uma blitz da Strans, o agente solicita que a passageira comprove que é casada com o motorista do veículo. A suspeita é de que seria um Uber transportando passageiro e teria sido denunciada por taxistas da região da Rodoviária Lucidio Portela, na zona Sul de Teresina, na tarde deste sábado(20).

Nas imagens, gravadas pela própria passageira, o agente questiona se são casados, porque não está vendo a aliança. “Eu só não estou com a aliança, mas nós somos casados”, diz a mulher, que ainda é contestada pelo o agente: - tem certeza? E ela continua: "- meu amor, você quer que eu mostre a certidão de casamento? Quer que eu beije ele aqui, para mostrar para vocês?" 

E o agente continua dizendo que é apenas uma pergunta. “Você responde uma pergunta, com outra pergunta. Mas a senhora não é esposa dele? Então pois pronto, era isso que eu queria saber”, afirma o Strans. 

Um taxi interrompeu a passagem do veículo e o motorista alega que foram os taxistas que acionaram os agentes. 

No vídeo de aproximadamente um minuto e meio, um taxista ainda insiste que o veículo estaria transportando irregularmente as duas passageiras, questionando o lugar que ele teria parado para as duas entrarem. “Ele pode voltar, para pegar a contramão?”, pergunta a mulher. E neste momento o vídeo é parado. 

O Cidadeverde.com entrou em contato com a Strans e aguarda retorno. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais