Cidadeverde.com

Coluna de 23/05/2017

Fotos: Felícia Araújo
A servidora pública do Ministério Público do Maranhão, Vanessa de Oliveira Amorim, e o juiz do Tribunal de Justiça do Maranhão, Rogério Monteles da Costa, subiram ao altar neste final de semana em linda cerimônia na Capela do Colégio Diocesano, seguida de recepção no Azuza Buffet. Jaqueline Rodrigues assinou o cerimonial da noite

 

Bodas de Vidro
O empresário Jesus Elias Tajra e sua Maria Amélia Tajra comemoram hoje 58 anos de uma feliz união matrimonial. O casal é pai de Jesus Elias Tajra Filho, Jose Elias Tajra Sobrinho, Gillian Costa Tajra Melo e Lillian Costa Tajra Aguiar. Em tempo: a data também é de parabéns para Maria Amélia, que comemora mais um ano de vida.

 


Show 
O youtuber Whindersson Nunes vai se apresentar no dia 4 de junho no Espaço das Américas, em São Paulo. O local  é uma das grandes casas de show e eventos da capital paulista. 

 

A artista plástica Luciana Severo participa de exposição no próximo dia 30 na Galeria Robert Llimós, em Barcelona, na Espanha. Luciana tem ateliê na avenida Nossa Senhora de Fátima



Homenagem 
Odilon Nunes será o principal homenageado do 15º Salão do Livro do Piauí.O Salipi 2017 vai ser realizado entre os dias 2 e 11 de junho, no Espaço Rosa dos Ventos, na UFPI.

 

O presidente da Fecomércio Sesc/Senac Piauí, Valdeci Cavalcante, proferiu palestra na XVII Assembleia Geral da Academia de Letras Maçônica. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira, na AABB


 

Happy Birthday
Maria Amélia Tajra, Nilsa Elias Tajra, Mércia Araújo, Gracindo Sousa, Josecí Vale e Karlos Eduardo Mendes trocam de idade hoje. Felicidades!

 

Alcione está com o sorriso de orelha a orelha depois 
de começar a receber muitos elogios por sua nova 
forma física. A cantora maranhense mudou completamente 
seus hábitos alimentares, o que resultou na perda 
de quase 20 kg e agora ela está levando uma vida 
mais saudável
O maitre piauiense Neto Brito, do restaurante Amadeus,
em São Paulo, com o empresário e grande amigo
Sílvio Leite


 

 


Carneirada
A 7ª Carneirada do BL, evento que tem a marca do colunista Beto Loyola, promete reunir uma turma de bacanas no próximo dia 3 de junho, no Grillé.

 

Felicidades para a linda Nilsa Elias Tajra, que hoje completa 17 anos. Parabéns!

 

Sol e mar
A empresária Juliana Leal e a deputada Juliana Falcão passaram o final de semana em Luis Correia, aproveitando o melhor do nosso litoral. Elas também marcaram presença no casamento de Penélope Lira e Thiago Diniz, que aconteceu no sábado. As amigas retornaram ontem para Teresina.


Cegonha
O empresário Fontenelle Brito não cabe em si de felicidade. Ele virou avô recentemente. É que nasceu o lindo Francisco Pedro, que é filho de Carrel Brito e Paula Cardoso. O bebê é o mimo da família.

 

O Presidente da Academia Piauiense de Ciências Contábeis, Elias Caddah, e a diretora Francyslene Magalhães reuniram-se com o presidente da Academia de Medicina do Piauí, José Itamar Abreu Costa. Na pauta do encontro, o convite para que a AMP participe do 1º Encontro de Academias de Ciências Contábeis no Estado do Piauí, que será realizado no dia 17 de junho, no Blue Tree Towers

 

Autógrafos
O escritor Joca Oeiras lança nesta quinta seu novo livro, “O terno e o frango”, às 20h, na Oficina da Palavra. Na obra, o autor finalmente revela suas origens, conta histórias de sua infância e adolescência e fala de seus familiares. Os destaques do livro são as revelações feitas sobre a mãe do autor, Beatriz, e a avó Otávia. 

 

Convenção
A 23ª edição da Convenção Lojista do Piauí será realizada neste sábado, no auditório da Uninovafapi. Realizado pela FCDL-PI, o evento trará profissionais de renome como o poeta Bráulio Bessa, o professor doutor da Unicamp Leandro Karnal e a consultora Beth Furtado. As inscrições para o evento, que acontece no dia 27 de maio, podem ser feitas pelo site www.convencaolojistapi.com.br ou na sede da CDL de Teresina, Rua Desembargador Freitas, 977, Centro/norte.

 

Defensores Públicos do Estado do Piauí se reuniram no último sábado, em confraternização pelo seu dia, celebrado no dia 19 de maio. O encontro encerrou a programação da Semana Nacional dos Defensores Públicos

 

Radical
A galera que organiza o Picos Pro Race, considerada a melhor prova de mountain bike maratona do Piauí no ano passado, está com os preparativos a mil para o evento, que promete reunir mais de 250 ciclistas de várias partes do país, nos dias 1 e 2 de julho. A Confederação Brasileira de Ciclismo classificou a prova com maior pontuação na Classe XCM1, que concede valiosos pontos para os atletas que buscam ser campeões brasileiros, além de campeões piauienses. O empresário, organizador de eventos esportivos e ciclista Daniel Freitas promete um super evento na região de Picos.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: