Cidadeverde.com

Ladrão armado invade Câmara e rouba gabinete de vereador

Imprimir
Um homem armado invadiu a Câmara Municipal de Teresina na tarde desta sexta-feira (26) e rendeu funcionários do gabinete do vereador Inácio Carvalho (PMDB). Um deles foi assaltado em mais de R$ 1 mil, e agora presta queixa no 1º Distrito Policial. Segundo o parlamentar, o assalto foi direcionado ao seu funcionário, que acabara de sair do banco onde sacou seu salário, não tendo assim qualquer conotação política aparente.

Inácio informou ao Cidadeverde.com que foi comunicado pelo seu funcionário do assalto por volta de 14h20min. O chefe de gabinete Valdenrique Viana sacou cerca de R$ 1.200, referentes ao seu salário. "Ele foi ao banco descontar o contra-cheque e alguém deve ter o seguido. Chegou um rapaz, sem falar com a secretária, e o abordou com uma arma. Mandou ele deitar no chão e ameaçou atirar nele", relatou o vereador. Tudo aconteceu dentro do gabinete do parlamentar.

O vereador está revoltado e preocupado com o fato de um indivíduo armado entrar na Câmara sem ser impedido e conseguir realizar tal feito. "É uma esculhambação, um absurdo. Entrar assim e fazer o que quer. Saiu em uma moto e ninguém aparece para pegar a placa, é muito esquisito isso", disse Inácio Carvalho, antes de seguir para o gabinete em busca de imagens do circuito de TV. "Só não sei se esse sistema está funcionando", avisou o vereador.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: