Cidadeverde.com

Vasco se aproxima de acerto com defensor campeão da Copa do Brasil de 2011

Imprimir

A contratação de um lateral-esquerdo tem sido considerado prioridade pelo técnico Milton Mendes. E diretoria está no mercado para tentar algum atleta que possa dar mais experiência ao setor. 

Ramon está próximo de acertar o retorno ao Vasco (Flickr Vasco)

Henrique, que vem sendo escalado, como Alan, reserva imediato, foram revelados nas categorias de base e são considerados novos para serem tratados como titulares absolutos. Assim, o presidente Eurico Miranda vem tratando com o empresário Carlos Leite a “repatriação” de Ramon, que está defendendo o Antalyaspor, da Turquia.

Ramon, que tem 29 anos, conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2009 e a Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco. Já conhece o clube e conta com o carinho da torcida.

O jogador tem contrato com o clube turco até janeiro de 2018 e daqui a dois meses estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Justamente por conta disso que seu empresário tenta a rescisão contratual de maneira amigável.

O nome de Ramon foi aprovado por Milton Mendes. O jogador, que foi revelado nas categorias de base do Internacional, integrou ainda o elenco do Corinthians que foi campeão brasileiro em 2011 e da Conmebol Libertadores Bridgestone de 2012.

Dentro de campo, o Cruzmaltino segue se preparando para o clássico deste sábado (27), às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, o técnico Milton Mendes fechou o treino desta quinta-feira (25) e com isso ainda não é possível ter ideia da escalação que ele pretende utilizar. Para este compromisso, o Vasco tem um problema certo. 

O zagueiro Rafael Marques sofreu estiramento muscular na coxa esquerda e já foi vetado pelo departamento médico. Assim, Breno vai compor o setor com Paulão. O volante Jean, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, voltou aos treinos e deve jogar normalmente.

Dessa maneira, se nada de anormal acontecer até a hora da partida, o Vasco deverá ir a campo neste sábado com a seguinte escalação: Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu, Mateus Vital e Kelvin; Luis Fabiano. Nesta sexta-feira (26), o plantel vai trabalhar na parte da manhã e depois começa o período de concentração para o clássico.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais