Cidadeverde.com

PV convida o ex-senador João Vicente para se filiar ao partido

Imprimir

O PV está atrás de reforço para as eleições 2018. O partido convidou o ex-senador João Vicente Claudino para ingressar na sigla. A intenção, caso o convite seja aceito, é lançar seu nome para disputar algum cargo pela legenda.

“Convidamos para o PV o senador João Vicente Claudino. Estamos namorando ele. Tem uma ficha limpa. Passou pelo Senado sem sujar as mãos”, disse a vereadora Teresa Brito, presidente do partido no Estado.

Segundo a parlamentar, o PV já está sinalizando parcerias com partidos como PSL, PEN, PSC e 
PHS para uma eventual aliança proporcional em 2018.

O partido está bem organizado e queremos ter assento na Assembleia e na Câmara Federal. Estamos em conversa com o PSL, PEN, PSC e PHS e discutindo uma aliança proporcional. Nesses partidos temos nomes bons. Não queremos alianças só por alianças, candidatura fácil, mas sim com projetos”, declarou.

Para Teresa Brito, o momento é de renovação na política brasileira em todas as esferas. “Estamos vivendo um momento muito ruim na política brasileira. Temos visto falta de ética, de compromisso, e isso faz que a política cair no descrédito. Por isso que precisamos apresentar alternativas para que a população escolha bem. Deputado federal, estadual, senador, governador, presidente da República, para que possamos passar o Brasil a limpo. No Piauí precisamos renovar a Assembleia. Essa estratégia de fortalecer o diálogo com os partidos é buscando alternativas. Em várias cidades o Partido Verde cresceu”, afirma, criticando também o governo estadual.

“O governo está estagnado. Não conclui as obras deixadas, como o Centro de Convenções”, finalizou.

Foto: Wilson Filho

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais