Cidadeverde.com

Bandido vende bicicleta roubada no Troca-Troca para comprar drogas

Imprimir
Fotos: PM/Timon


Policiais do 3º Distrito Policial de Timon/MA prenderam na tarde desta sexta-feira (26) Geovane da Silva, acusado de esfaquear uma pessoa no Centro do município maranhense para roubar sua bicicleta. O crime legou a polícia a prender dois traficantes da cidade. Isso porque o assaltante vendeu a bicicleta no Troca-Troca para comprar drogas com o dinheiro. Todos estão presos.

De acordo com o delegado do 3º DP, Humaitã Oliveira, Geovane confessou ter vendido a bicicleta por R$ 80 no Troca-Troca, ponto comercial de Teresina conhecido por vender produtos usados baratos, mas já tido como alvo dos bandidos para receptação de produtos roubados. Com o dinheiro, ele comprou 16 pedras de crack.


Olho de Gato e Neto foram presos nesta sexta-feira

Com as informações de Geovane, a polícia conseguiu chegar até José Ribamar da Silva Miranda, o Neto, e Claudiomar Fernandes Costa, o Olho de Gato, presos com cinco pedras de crack, 30 papelotes de maconha e R$ 80 em dinheiro, supostamente usados na compra de Geovane.

Os dois traficantes foram presos pelos policiais Nunes e Célio, e o motorista Bernardo, em uma esquina do beco 21, no bairro Bela Vista, de Timon. A droga estava escondida embaixo da porta de um ponto comercial abandonado.




Yala Sena e Simplício Júnior (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: