Cidadeverde.com

Dudu garante que PP e PMDB estarão juntos com o PT em 2018

Imprimir

O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, saiu em defesa da aliança de seu partido com o PP e o PMDB para 2018. Segundo ele, é hora de virar a página e esquecer quem apoiou o impeachment da presidente Dilma Rousseff, pelo bem do Piauí.

“Já passou o processo, temos que virar essa página pra frente. Temos que nos unir. A bandeira do PT é de diretas já. Só um presidente eleito diretamente vai ter condição de passar essa crise”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Dudu admitiu que foi o PP quem tirou o PT do isolamento, ajudando na vitória do governador Wellington Dias. “Se tem alguém da oposição achando que o PP e o PMDB não estarão conosco é bom tirar o cavalo da chuva”, declarou.

Ainda de acordo com o vereador, o governo não é para partidos e militantes, e sim para a população. “Não é para governar para um partido ou para a militância, é para o povo. Para que o país saia desse mar de lama não vamos dispensar apoio. Estaremos juntos não pelo PT, mas pelo povo do Piauí em 2018, na luta para tocar esse Piauí pra frente”, destacou, ressaltando que o governador carta branca do partido para tocar as negociações para o ano que vem.

“O PT deu carta ao governador para cuidar do seu governo e conduzir a eleição do próximo ano. Ele sabe fazer isso muito bem. O PT, por mais divergência que tem em alguns pontos, na hora H vamos cainhar juntos. Eu disse hoje que o governo não é para os petistas e sim para o povo”, concluiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais