Cidadeverde.com

Times prontos para a decisão no Lindolfo Monteiro

Imprimir
O técnico Flávio Araújo comandou na sexta feira o último coletivo para os jogadores do Flamengo, servindo de apronto para o confronto com a Sociedade Esportiva de Picos. Flávio Araújo venceu o jogo em Picos por 1 x 0 escalando 3 zagueiros: Juba, Marcelo e Michel. O esquema  funcionou bem e será mantido para o segundo jogo; até porque o Flamengo tem a vantagem do empate. No Picos, Augusto Melo vai orientar o time para a busca do gol, mas com a necessária cautela, porque se o Flamengo partir na frente do placar tudo ficará mais difícil.

Entusiasmo

A torcida do Flamengo está vivendo um bom momento. Depois do sofrimento de dois rebaixamentos, da ausência do Campeonato Piauiense de 2008, o time reapareceu com a vitória em Picos e na mesma semana veio a conquista do título do Sub 18 acompanhada do direito de representar o Estado do Piauí na Copa São Paulo. Eneste domingo pode acontecer outra conquista, da vaga para a Copa do Brasil de 2009.



Jogo mais cedo

A torcida deve ficar atenta ao horário do jogo Flamengo x Picos. Será às 16h00 e o regulamento prevê prorrogação em caso de vitória Picoense por diferença de um gol.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: