Cidadeverde.com

Deputados sabatinam Emanuel Bonfim indicado à presidência da Agespisa nesta quarta(31)

Imprimir

A sabatina de Emanuel Bonfim ao cargo de presidente da Agespisa será realizada na sessão desta quarta (31) da Assembleia Legislativa. O nome, que será apreciado pelos deputados estaduais, é uma indicação do governador Wellington Dias. A sabatina é uma exigência constitucional para quem preside a Agespisa.

O ex-superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí, Emanuel Bonfim, assumiu interinamente o cargo de presidente da Agespisa, no último dia 15, em substituição a Raimundo Trigo, que estava no cargo desde janeiro de 2015.

Emanuel do Bonfim Veloso Filho, 57 anos, casado, pai de dois filhos, é graduado em Administração pela Universidade Estadual do Piauí, Pós – graduado em MBA Marketing pelo Instituto de Estudos Empresariais do Rio de Janeiro e Gestão Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalhou na Caixa Econômica Federal por mais de 33 anos, onde exerceu várias funções gerenciais. Implantou e Coordenou o Programa Minha Casa Minha Vida no Piauí, foi superintendente Regional da Caixa no Piauí de agosto de 2011 a agosto de 2016. Exerceu ainda o cargo de presidente da Associação de Gerentes da Caixa - AGECEF/PI.

A sessão na Assembléia Legislativa está marcada para às 11 horas desta quarta-feira, dia 31. 


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais