Cidadeverde.com

Ex-vocalista da XCalypso revela áudio de briga com Ximbinha

Imprimir

Fonte: Instagram

Leya Emmanuelly disse que foi difícil deixar a banda 

 

Dois meses após seu afastamento da XCalypso, Leya Emmanuelly resolveu soltar o verbo e contar sobre sua relação conturbada com Ximbinha. A ex-vocalista da banda divulgou um áudio em que o cantor a ofende por usar um vestido curto durante o "Programa do Porchat", da Record.


"Para mim estava vulgar, uma p***a", disse o ex-marido de Joelma. A loira responde. "Eu não sou p***a, eu não sou vulgar. Quando você falar isso para mim, eu vou te responder, não adianta", expôs a bela durante o programa "Blanco Geral", da Record.


A cantora já havia se pronunciado anteriormente sobre o caso em seu Instagram, no dia 19 de maio. "Eu me vi longe de casa, da minha família e amigos, passando por muitas dificuldades principalmente financeiras, com poucas pessoas para confiar e contar, sendo muitas vezes julgada sem direito de defesa, me sentia mal, pois ‘vesti a camisa’ de uma pessoa que posteriormente sem o mínimo de respeito se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter."


Leya ainda contou que foi uma decisão muito difícil deixar a banda: "Mas depois de ter pensado, refletido e de ter tentado por inúmeras vezes conversar e resolver da melhor forma, expondo todos os pontos e quase sempre sem nenhum êxito. Já não tinha um por que continuar ali".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais