Cidadeverde.com

Prefeitura de Buriti dos Lopes lança projeto Identidade Jovem

Imprimir

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Cultura lançou na última terça-feira (30) o Programa ID Jovem (Identidade Jovem), o evento aconteceu na quadra esportiva da Unidade Escolar Deputada Francisca Trindade.

A Primeira-dama Luda Percy, a Secretária de Meio Ambiente Alane, o Secretário de Esportes Jarbas Filho o Secretário de Cultura Gildázio e o Secretário de administração Raimundo Carvalho prestigiaram a atividade.

O prefeito Júnior Percy que também esteve presente, falou sobre o programa que vai beneficiar os jovens da cidade, o gestor acrescenta a importância do projeto e diz que a equipe do governo municipal está empenhada para garantir o bem-estar e a melhoria de vida da juventude e do povo buritiense.

“O Projeto é magnifico e por isso teve o nosso aval, nossos secretários tem se esforçado para resgatar a autoestima de nosso povo. É importante como essa que vamos tirar a juventude da ociosidade e integra-la com ações virtuosas e benéficas” comentou Júnior.

O Secretário de Cultura também falou sobre a importância do programa e o quanto vai  beneficiar a juventude.

Durante o evento aconteceu apresentação do grupo de hip-hop e também apresentação do grupo cultural das alunas da Escola Francisca Trindade. O esboço do programa foi apresentado em um telão pela equipe da Cultura.

Ainda esteve presente durante a solenidade de lançamento a Diretora de Educação Cristiane Sousa e a Supervisora de Educação do município Iane Portela.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais