Cidadeverde.com

No PI, Fagner critica música "dançante" e ataca gestão Luizianne

Imprimir
O cantor Raimundo Fagner, 59 anos, criticou neste sábado o que denominou de ?momento dançante? da música brasileira e alertou que o ritmo contribui para a alienação dos jovens. Em Teresina, o cantor, que fará show hoje à noite no Atlantic City, falou de eleições e atacou a administração da prefeita de Fortaleza (CE), Luizianne Lins, do PT.
 

?A administração de Luizianne é aquém do que se esperava. É uma gestão mais de oba, oba. Ela trabalha bem o fisiologismo, que é da política, mas não é de quem está desbravando. Acho que se fala muito do que ela faz, mas ela fez pouco por Fortaleza. É preciso fazer mais?, afirmou o cantor  - que vota em Orós (interior do Ceará) - durante entrevista no Metropolitan Hotel.

Bastante à vontade, ele brincou com os jornalistas sobre futebol. Disse que ele e o Ronaldinho estão ?desempregados?, porém se considera mais ?em forma? do que o fenômeno. Torcedor do Fortaleza revelou que estava triste, já que o seu time perdeu ontem por 1X0 para o Vila Nova. 

ALIENAÇÃO
Para o cantor, a música vive um momento ?dançante? que reforça alienação dos jovens. ?Parece uma guerra. Surge, a todo instante, um tipo de gente, de coisa, de artista, fazendo os mais variados tipo de música. Nenhum país do mundo tem isso. Aqui, agente vive um momento muito dançante. Acho que uma hora vai faltar o lado pensante da música no Brasil. A mídia tem conduzindo a juventude no sentido errado, apenas se divertir sem nenhuma preocupação. Por isso, mesmo a juventude anda um pouco alienada?, afirmou.

Para ele, a música se banaliza quando trabalha para ter um ?efeito imediato?, no entanto, o cantor ressaltou que existem artistas que resistem a isso e fazem sucesso. Fagner destacou que há cantores que agradam o público, mesmo sem a mídia, por terem identidade como o maranhense Zeca Baleiro e outros.

SHOW
Fagner prometeu reviver os grandes sucessos da carreira no show hoje à noite em Teresina. Há quase 10 anos sem vir ao Piauí, Fagner lança o DVD ?Raimundo Fagner ao Vivo? que gravou com mais de 40 mil pessoas em Fortaleza. ?Hoje, será uma grande festa, um show super animado?, garantiu.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: