Cidadeverde.com

Corpo é achado enrolado em carpete na avenida Cajuína

Imprimir
  • corpo-01.jpg Foto enviada através do aplicativo Whatsapp
  • corpo-02.jpg Foto: Hérlon Moraes/Cidade Verde
  • corpo-03.jpg Foto: Hérlon Moraes/Cidade Verde
  • corpo-04.jpg Foto: Hérlon Moraes/Cidade Verde
  • corpo-05.jpg Foto: Hérlon Moraes/Cidade Verde
  • IMG_3543.jpg Foto: Hérlon Moraes/Cidade Verde
  • IMG_3537.jpg Foto: Hérlon Moraes/Cidade Verde
  • IMG_3532.jpg Foto: Hérlon Moraes/Cidade Verde
  • IMG_3540.jpg Foto: Hérlon Moraes/Cidade Verde
  • rg.jpg Foto: Hérlon Moraes/Cidade Verde

Um corpo foi encontrado enrolado em um carpete na avenida Cajuína, próximo a Ponte da Wall Ferraz, na zona Leste de Teresina, na manhã deste sábado(03). O corpo já foi identificado e é de um estivador de 24 anos. O suspeito do crime é um carroceiro com o qual a vítima teria se desentendido na noite passada.

Policiais militares do 8º Batalhão fizeram o isolamento do corpo. De acordo com o cabo R Santos, o corpo teria sido desovado no final da noite de ontem. “O que sei que foi entre 23h30 e meia-noite e viemos verificar e aconteceu mesmo. A suspeita é que tenha sido entre as gangues daqui de perto”, declarou.

Familiares foram ao local e identificaram Fábio Rodrigues dos Santos Silva, que iria completar 25 anos no fim deste mês. Ele respondia por pelo menos três crimes e usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com o pai da vítima, Domingos Rodrigues, Fábio trabalhava como estivador e guardador de carros e estava desaparecido desde 23h de ontem. "Soubemos que ele estava vigiando carros na região da Toca do Bode e lá teria discutido e não foi visto mais. A esposa dele foi na minha casa, fomos no IML e por volta de 4h da manhã tivemos a informação deste corpo que foi encontrado e aqui descobrimos que era ele", lamenta o pai de Fábio. 

Na sua lista de processos, Fábio respondia por uma tentativa de homicídio em setembro de 2016,  porte ilegal de arma, em novembro do ano passado, e o furto de telhas de uma casa, ocorrido em abril - ele negou saber que o material que levava era produto de crime. Ele morava na Vila Madre Teresa e deixa mulher e dois filhos, de 6 e 7 anos de idade.

A Polícia Militar já tem suspeitas de quem possa ter cometido o assassinato. Seria um carroceiro identificado como Amarildo da Silva Júnior.  O 8º Batalhão da PM faz diligências em busca do suspeito. 

A Delegacia de Homicídios foi acionada e peritos analisaram o local onde o corpo foi encontrado. O delegado Emerson Almeida não quis conceder entrevista.

Flash de Herlon Moraes e Izabella Pimentel (especial para o Cidadeverde.com)
Redação Caroline Oliveira e Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais