Cidadeverde.com

Perícia identifica homem achado morto e carbonizado na zona Leste

Imprimir

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado carbonizado em um lixão na Vila Mandacaru, zona leste de Teresina, na tarde de ontem (4). Trata-se de Nilton Severiano Azevedo, 33 anos, que segundo a Delegacia de Homicídios era usuário de drogas. O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da especializada, conta que o Institulo Médico Legal declarou que a vítima morreu em decorrência de um traumatismo cranioencefálico, com perda de massa encefálica. 

"Foi informado que a morte ocorreu devido a uma pancada na cabeça, mas ainda não podemos confirmar que ele foi queimado ainda vivo. Nem se o homicídio ocorreu lá ou apenas o corpo foi desovado no lixão", explicou o delegado. 

Segundo ele, o local é muito frequentado por usuários de drogas. O delegado disse ainda que irá solicitar reforço no policiamento da região. Familiares estiveram no IML  e reconheceram a vítima.

Próximo ao corpo foram encontrados pedaços de madeira, mas a polícia civil ainda não confirma que possam ter sido utilizados como instrumentos no crime. A autoria do homicídio ainda está sendo apurada. Informações podem ser repassadas por meio do número 181 e o sigilo é garantido. 

4º corpo encontrado

Em menos de uma semana, este foi o quarto corpo encontrado em Teresina, sendo dois na zona Norte (ambos amarrados ) e dois na zona Leste. Outra coincidência é que as vítimas foram localizadas com um pequeno intervalo de tempo: dia 29 e 30 de maio,  dia 03 e 04 de junho. Por outro lado, ainda não há fatos concretos que relacionem as mortes. 

 

Graciane Sousa (Flash)
Maria Romero (Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais