Cidadeverde.com

Traficante com mandado em aberto é detido em Valença

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal - PRF - prendeu em Valença, 210 quilômetros ao sul de Teresina, Carlos Rosemberg Ferreira Silva, que tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas desde o ano passado. A prisão aconteceu após abordagem de rotina na BR-316.

Carlos é natural de Pernambuco e vinha em caminhão da Bahia, um Mercedes Benz modelo 1620. Ele era carona do veículo. O acusado de tráfico foi abordado pelos inspetores por volta de 22h30min deste sábado (27), e acabou preso depois que os mesmos perceberam o mandado em aberto com base nos artigos 12 e 14 da Lei de Entorpecentes .

Inhuma
O dia foi movimentado para os inspetores de Valença. No município de Inhuma, 238 quilômetros ao sul de Teresina, eles autuaram durante o dia Josivaldo da Silva Borges e Dorivaldo de Sousa Bezerra, que andavam em uma moto com um revólver Taurus calibre 38 de numeração raspada. Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade para serem autuados por porte ilegal de arma. Logo em seguida, uma moto foi apreendida com chassi adulterado.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: