Cidadeverde.com

Conca recebe 'não' de Zé Ricardo e "perde a paciência" com o Flamengo

Imprimir

O argentino Dario Conca não tem vivido os dias de glória que pretendia no Flamengo, e após não ter sido relacionado para o clássico de domingo (4 de junho) contra o Botafogo, pelo Brasileirão, parece estar com a paciência esgotada. 

Segundo matéria publicada pela repórter Marluci Martins, do jornal Extra, o jogador teria faltado o treino de sábado (3), ao saber que não faria sua estreia pelo Rubro-Negro. Uma conversa a sós com o técnico Zé Ricardo também foi citada. 

Anunciado como reforço do Flamengo no início de janeiro, Conca chegou de graça ao clube, onde terminaria o tratamento da grave lesão que sofreu no joelho, que sofreu quando ainda atuava pelo Shanghai SIPG-CHN. 

Após quase quatro meses, o argentino afirmou ao técnico Zé Ricardo que já se sentia pronto para estrear, mas ouviu do treinador que ele seria o quarto da lista de jogadores que ainda estão voltando de lesão (Diego, Éverton e Ederson) que faria sua estreia.

Por conta disso, Conca teria faltado às atividades de sábado no CT do Ninho do Urubu. Outro "agravante" para o "estouro" do argentino seria a chegada de Éverton Ribeiro, que deve ser anunciado pelo Rubro-Negro em breve por R$ 25 milhões. Vale lembrar que segundo o contrato assinado, ele só irá começar a receber salários do clube quando de fato entrar em campo. 


Fonte: Fox Sports 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais