Cidadeverde.com

Mulher grita 'te amo, Temer' e passa mal no Planalto

Imprimir

Uma mulher de identifidade ainda não divulgada passou mal em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, enquanto gritava "Eu te amo, presidente Temer", nesta quarta-feira. Aos berros, ela dizia que não poderia morrer sem antes encontrar Michel Temer.

Ao não conseguir entrar no edifício, por ter sido barrada, a mulher se deitou no chão e foi foi socorrida por seguranças da guarda presidencial. De acordo com relatos ao site do jornal "Estado de S. Paulo", ela não acreditou quando disseram que a levariam para ver o presidente. "Vocês estão mentindo. Não vão me levar para encontrar o Temer", disse.

A mulher foi colocada em uma cadeira de rodas por brigadistas e levada para atendimento médico no Planalto.

O episódio ocorreu durante julgamento que pode cassar a chapa vencedora das eleições presidenciais de 2014, formada por Dilma Rousseff e Michel Temer, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que foi retomado às 9h.

Enquanto isso, o peemedebista disse que só sairá do governo em 31 de dezembro de 2018. Nesta quarta-feira, houve mais uma tentativa de agenda positiva no Palácio do Planalto e Temer pregou "otimismo" ao anunciar R$ 190,25 bilhões para o Plano Safra agropecuário.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais