Cidadeverde.com

Ederson se junta a delegação e Seleção Brasileira está completa na Austrália

Imprimir

Único jogador que ainda não havia chegado ao território australiano,  Ederson se juntou ao restante do grupo da Seleção Brasileira na noite desta quinta-feira. 

O arqueiro era a última peça que faltava no elenco que entrará em campo nos amistosos contra Argentina e Austrália, nos próximos dias 9 e 13 de junho.

O goleiro foi liberado por Tite para se apresentar um pouco mais tarde em relação aos outros jogadores graças ao nascimento de sua filha, Yasmin, que veio ao mundo na última terça-feira.

Campeão Português pelo Benfica, a ótima temporada em Portugal rendeu ao brasileiro uma transferência ao Manchester City, oficializada nesta quinta-feira. Os ingleses desembolsaram cerca de R$ 147 milhões para contratar o arqueiro de 23 anos.

O fato de não ter participado de nenhum treinamento junto do restante do grupo deve fazer com que o jogador fique apenas no banco de reservas. Durante as atividades desta semana, o técnico Tite esboçou a equipe titular com o goleiro Weverton, do Atlético Paranaense.

O primeiro dos amistosos da Seleção Brasileira acontece nesta sexta-feira, às 7h05 (de Brasília), contra a seleção argentina, no estádio Melbourne Cricket Ground, na Austrália. O compromisso teste marca a estreia de Jorge Sampaolli no comando da Albiceleste.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais