Cidadeverde.com

Ximbinha anuncia fim da XCalypso e nova parceria musical

Imprimir

Fonte: Instagram

Ximbinha não quer mais relação com o nome antigo do grupo


Após uma série de polêmicas, Ximbinha decidiu colocar um ponto final na história da banda XCalypso. Agora, o guitarrista seguirá na carreira musical como dupla da cantora Michele Andrade e não quer mais tocar no nome do antigo grupo ou sua história.


"Será apenas Ximbinha e Banda X. Ximbinha e Michele estão em estúdio produzindo. Estamos na fase de construção de logomarca e ajuste de produção. Assim que o repertório estiver definido, começará a fase de shows", explicou a assessoria do artista ao "G1".


Os fãs que seguem a página da XCalypso no Instagram perceberam que algo estava diferente. Isso porque todos os posts antigos foram apagados e apenas uma imagem anunciava a mudança: "Vem aí o novo X". Agora, alguns registros da nova vocalista foram compartilhados.


Em tempo: Thábata Mendes foi escalada para substituir Joelma nos palcos, mas deixou a banda XCalypso após três meses, por causa de desavenças com Ximbinha. Também por brigas, Leya Emanuelly abandonou o projeto em abril deste ano seguida por Carla Maués.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais