Cidadeverde.com
Últimas

Carro bate em árvore e mata candidato a vice-prefeito no interior

Imprimir

O candidato a vice-prefeito José Humberto, 37 anos, da cidade de Jacobina, morreu na madrugada de hoje(29), ao sofrer um acidente de carro na BR-407, no trecho que liga Jacobina a Paulistana, por volta das 1 hora. Ele era caminhoneiro e candidato na chapa de José de Arozo (PRTB).

Segundo informações de populares da cidade, José Humberto retornou de uma reunião política em Patos, ficou bebendo em Jacobina com correligionários e por volta de 1 hora foi para Paulistana onde reside com a mulher e três filhas. O candidato saiu sozinho em sua caminhonete uma D-20, cor preta, depois de ter ingerido bebida alcoólica.

O veículo foi encontrado por uma mulher hoje pela manhã, por volta das 6 horas, a seis quilômetros de Jacobina, já na BR, batido em uma árvore, depois de ter descido um barranco. O candidato já estava morto.

No hospital regional de Paulistana, o laudo cadavérico constatou várias fraturas pelo corpo e o crânio esmagado. Na Delegacia Regional da cidade, foi informado que o carro teve o teto afundado com a batida na árvore e o político teria ficado preso nas ferragens.

O velório acontece em Paulistana, que fica a 24 quilômetros de Jacobina.

A Polícia Rodoviária Federal, posto de Picos, está no local fazendo a perícia do acidente para checar as causas, para saber se realmente ele teria ingerido bebida alcoólica. As primeiras informações somente serão divulgadas na tarde desta segunda-feira, quando os policiais retornarem a Picos, segundo a Delegacia Regional da PRF.


Caroline Oliveira
[email protected]

Tags:
Imprimir