Cidadeverde.com

Nazareno volta a acusar falta de planejamento do PSDB

Imprimir
Durante o segundo debate da TV Cidade Verde com os candidato à Prefeitura de Teresina, o petista Nazareno Fonteles voltou a criticar a gestão tucana na capital, que não teria se planejado de forma adequada nas duas últimas décadas. Na tarde desta segunda-feira (29), o deputado federal usou o tema Saúde para apontar o que considerou falta de planejamento na gestão de Sílvio Mendes.
 
Nazareno disse que faltou planejamento ao se fazer novos hospitais sem ter médicos para trabalhar. Ele prometeu trabalhar um novo sistema de Saúde para Teresina, com a elaboração de um consórcio e um concurso público.
 
Sílvio respondeu lembrando que o petista foi secretário estadual nessa área e não melhorou a saúde no Piauí. Ele negou ausência de planejamento e disse que faltam médicos em determinadas áreas. "Não crie um fato político", pediu o tucano.
 
O candidato do PT disse que fez concurso público quando foi secretário e afirmou que existem profissionais em busca de trabalho em todas as áreas. Nazareno acrescentou que é preciso criar plano de cargos e salários para os servidores.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: