Cidadeverde.com

Nazareno quer construir três viadutos na avenida Frei Serafim

Imprimir
O deputado federal Nazareno Fonteles (PT) apresentou no debate da TV Cidade Verde nesta segunda-feira (29) suas propostas para resolver os problemas de infra-estrutura da capital. Ao falar de trânsito, motivo de muitas reclamações por parte do teresinense, ele apresentou idéias para desafogar o fluxo de veículos na avenida Frei Serafim, como a criação de três viadutos na região, nos cruzamentos com a avenida Miguel Rosa, e as ruas Coelho Rodrigues e Pires de Castro.
 

 
Além dos viadutos, Nazareno falou da necessidade de se construir novas pontes, conclui a do Sesquicentenário, e alargar a JK, que liga Frei Serafim e João XXIII. O petista julgou necessária uma nova adaptação do sistema viário, com novas ciclovias e melhorias nos pontos de ônibus, respeitando os portadores de deficiência e os idosos. Para os usuários de ônibus, ele voltou a falar da proposta do bilhete único.
 
Ainda no tema infra-estrutura, Nazareno prometeu cuidar das galerias de Teresina, fazer adaptações ao projeto Lagoas do Norte, erguer um complexo de arte, esporte e lazer no Encontro dos Rios, espaços para a convivência familiar nas quatro zonas urbanas da cidade, internet sem fio nos pontos de maior fluxo, e um novo Centro de Convenções.
 
Ao comentar a resposta de Nazareno, Lourdes Melo (PCO) se enrolou com a palavra teatralização. "É teatro", resumiu. Ela disse que é necessário fiscalizar "a máfia do Setut protegida pela Prefeitura" ao falar do transporte público, e defendeu o fim da taxa de iluminação pública e água para os desempregados.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: