Cidadeverde.com

Comandante da PM e Osvaldo Bonfim se unem em prol da segurança em Nazária

Imprimir

A segurança pública se torna uma realidade para Nazária, isso porque o município terá um grande reforço com a implantação do Grupamento da Polícia Militar (GPM). Nesta terça-feira (13), o prefeito Osvaldo Bonfim recebeu a visita do comandante da polícia militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto e na oportunidade visitaram a delegacia da cidade, que foi reformada para melhor atender o município, além do espaço destinado ao GPM.

Na ocasião, Osvaldo Bonfim solicitou e o comandante da PM garantiu o remanejamento de policiais para atuar em Nazária, ampliando a segurança na cidade, realização permanente de operações tanto na área urbana como rural, realocação de viaturas para o município, além de um convênio para incrementar a remuneração da corporação, e a destinação do tenente V. Lima para o comando do GPM de Nazária.  

“A segurança pública é uma grande preocupação nossa, por isso buscamos realizar ações concretas de combate à criminalidade no município e contar com o apoio do comandante da PM é essencial para isso”, disse o prefeito.
“Nazária pode contar conosco, a PM está à disposição para ajudar no que for preciso para garantir a segurança na cidade”, afirmou o comandante. 

Em visita à Nazária, coronel Carlos Augusto e o prefeito trataram ainda sobre a ampliação da segurança durante o período dos festejos do município que acontecem de 16 à 25 de junho.

A agenda do comandante da PM em Nazária foi acompanhada ainda pelo vereador de Teresina, Neto do Angelim, que é policial militar e Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Teresina , na ocasião o parlamentar da Capital enriqueceu as discussões à respeito do combate à criminalidade em Nazária.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais