Cidadeverde.com

Nazareno usa Lula e Wellington para defender "alinhamento"

Imprimir
Quando não está respondendo perguntas ou comentando duas respostas, o deputado federal Nazareno Fonteles (PT) aproveita as réplicas e tréplicas para falar sobre os projetos das gestões petistas nos governos Federal e Estadual. No debate desta segunda-feira (29) na TV Cidade Verde, ele usou cada segundo disponível para usar os nomes de Lula e Wellington Dias e defender o que ele chama de "alinhamento" das gestões.
 
"O PT é um partido socialista e democrático que vem construindo na prática com seus resultados. Tem uma tradição histórica com os movimentos sociais, na luta pelo direito dos trabalhadores, e fazendo com que as desigualdades sociais sejam resolvidas e se encaminhem para uma realidade cada vez mais justa. Estamos diminuindo a fome crônica, a desnutrição, aumentando o acesso a saúde, vaga nas escolas", falou o petista.
 
Ele levantou nomes de projetos do governo federal para pedir votos. "Nós queremos implantar a escola de educação integral, que está sendo projetada nos governos Lula e Wellington Dias. Daí a importância desse alinhamento", defendeu Nazareno.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: