Cidadeverde.com

Sílvio Mendes acusa Avelar de receber DAS do Governo do Estado

Imprimir

Tucano acusou Avelar de receber gratificação do Governo

 
Durante o terceiro bloco do debate promovido pela TV Cidade Verde o candidato a prefeitura de Teresina Sílvio Mendes(PSDB) acusou o adversário Major Avelar(PSL) de receber uma gratificação do Governo do Estado, através de um DAS.
 
Segundo Sílvio Mendes, Avelar recebe o dinheiro através do gabinete civil, por exercer o cargo de oficial da Polícia Militar. ?Durante toda a sua campanha o senhor se preocupou só em me ofender. Porque não se preocupou com propostas? O senhor tem um DAS do governo e deveria era se preocupar em defender os marginais?, criticou o candidato tucano.
 

Avelar acusou Sílvio Mendes de suborno

Major Avelar se defendeu com argumentações de que teria se afastado do cargo para concorrer às eleições municipais. ?Me afastei em tempo hábil. Não recebo o DAS?, disse o candidato.

Durante o programa, major Avelar questionou ainda o tucano sobre as comprovações de que não teria tentado suborná-lo com computadores e promessas de cargo.Visivelmente irritado com a polêmica, Sílvio Mendes preferiu não prolongar a discussão.

?A denúncia que fiz está mantida. Que ódio é esse que o senhor tem contra mim? Quando o senhor critica, põe a culpa na prefeitura em tudo. O candidato deveria respeitar a cidade. Esse tipo de jogo sujo eu não faço. A Polícia Federal vai investigar, porque isso não é do meu estilo e caráter?, concluiu Sílvio Mendes.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: