Cidadeverde.com

Avelar nega acusações e diz que Sílvio se faz de vítima

Imprimir
O candidato do PSL à Prefeitura de Teresina, Major Avelar Ferreira, voltou a acusar e se defender de Sílvio Mendes (PSDB) em debate na TV Cidade Verde. Nesta segunda-feira (29), após acusar o prefeito por não respeitar as pessoas, ele teve de se defender de novas acusações, como o fato de ter uma gratificação (DAS) no Governo do Estado que o faz trabalhar de forma diferenciada que o restante da categoria.
 
"Prefeito, o senhor não respeita as pessoas. No debate anterior, o senhor me acusou, e porque o senhor não provou?", perguntou Avelar. Sílvio disse que o caso está com a Polícia Federal, na qual Avelar teria de depor hoje, e disse que o major tem DAS no Governo do Estado.
 
Avelar rebateu dizendo que se afastou em tempo hábil para disputar a eleição, e que foi ele major que representou na Justiça Eleitoral contra o candidato do PSDB. "Fui chamado na Polícia Federal para mostrar coisas como a carteira de trabalho que o senhor pegou de uma pessoa minha para trabalhar. O senhor tirou do ar o portal porque nós saímos candidatos, o Piauí Online", disse o major.
 
O candidato do PSL disse que o "candidato do panelão", numa referência a Sílvio Mendes, está se fazendo de vítima. Ele cobrou a execução do projeto Lagoas do Norte e a criação de pontos de ônibus para proteger os usuários na avenida Frei Serafim, que hoje conta com paradas desprotegidas.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: