Cidadeverde.com

Sílvio pede que eleitor desconsidere ataques verbais da campanha

Imprimir
Nas considerações finais do debate realizado nesta segunda-feira(29) pela TV Cidade Verde, o candidato do PSDB, Sílvio Mendes, pediu a população que os ataques e agressões verbais feitos durante o período de campanha sejam esquecidos no momento do voto.
 

?Peço que desconsiderem as agressões feitas na campanha inteira. A população precisa de equilíbrio e bom senso para decidir. Quero inclusive pedir que desconsideram as agressões feitas hoje neste debate. Espero que julguem o que fizemos e tenha tolerância para entender o que não fizemos?, afirmou Sílvio Mendes.

Já o candidato Ismar Tavares(PCB) pediu voto aos eleitores que ainda não escolheram um candidato. ?Quero pedir o voto dos indecisos. Todas as promessas são iguais, bonitas e mirabolantes. A diferença está no olhar de cada candidato. Nossa candidatura surgiu incomodando os dois lados porque somos a alternativa?, disse Ismar Tavares.
 

O candidato do PSOL, Alexis Leite, demonstrou seu projeto para a capital e pediu votos para o novo modelo administrativo que pretende implantar. ? Peço voto para o nosso modelo socialista. Espero que a população veja que nosso nome não está envolvido com ladrões?, concluiu Alexis Leite.

 

 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: