Cidadeverde.com

Brasil e Rússia devem se enfrentar em amistoso e inaugurar estádio da Copa

Imprimir

Rússia e Brasil devem se enfrentar em jogo amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2018. Nesta sexta-feira, véspera de abertura da Copa das Confederações, o presidente da federação russa e do Comitê Organizador Local, afirmaram que estão negociando com a CBF e que o acordo está próximo de ser fechado.

O técnico da seleção da Rússia, Stanislav Cherchesov, comemorou a possibilidade de atuar diane do Brasil para dar experiência à equipe anfitriã, já que apenas oito jogadores que disputaram a Eurocopa foram convocados para a Copa das Confederações.

"Quando me perguntam se quero um jogo com o Brasil, eu digo que sim, quero jogar com o Brasil. Seria uma honra jogar com eles, e muito útil para ganhar experiência e inaugurar um novo estádio da Copa", afirmou, antes da estreia diante da Nova Zelândia, neste sábado, em São Petersburgo. 

Porém, ainda não é possível informar qual seria o estádio inaugurado, pois apenas quatro estádio estão prontos - e que serão utilizados na Copa das Confederações -, ainda restam oito a serem finalizados.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais