Cidadeverde.com

Ocear Air deixará de operar no Piauí nesta terça-feira

Imprimir
A superintendência da Infraero no Piauí informou ao Cidadeverde.com que a empresa aérea Ocean Air deixará de operar em Teresina nesta terça-feira(30). Segundo o superintendente Antônio Nogueira, a empresa já havia comunicado anteriormente a suspensão das atividades para o dia 30, mas até o momento não chegou ao Estado nenhuma comunicação oficial.

De acordo com Antônio Nogueira, a Ocean Air alegou que a demanda de passageiros é pequena para cobrir os custos da empresa. ?Existe apenas um vôo diário com percurso entre Fortaleza e Brasília, que decola no mesmo horário das demais empresas(TAM e Gol). Os passageiros acabam se dividindo nos outros vôos, pela constância de chegada e partida dos vôos que é maior?, explicou o superintendente.
 
A reportagem entrou em contato com a assessoria da empresa em São Paulo, que confirmou o fim das operações em solo piauiense. Apesar disso, o Ocean Air afirmou que enviará nota oficial sobre a data, já que a última informação de que a empresa sairia do Estado ainda no mês de setembro era da semana passada e poderia ter ocorrido alguma modificação.
 
A empresa aérea Ocean Air operava no Piauí desde o ano de 2004. A chegada dos vôos ao Estado foi negociada com o Governo do Estado para o desenvolvimento do turismo na região do litoral.
  
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais