Cidadeverde.com

Antigo sonho de Palmeiras, Fla e Atlético-MG pode substituir Kaká nos EUA

Imprimir

Um dos principais destaques do Independiente Medellín, o colombiano Juan Fernando Quintero tem seu futuro incerto na equipe. Isso porque, o meio-campista está emprestado pelo Porto (POR) até dezembro de 2017, e até o momento, não há nenhum sinal de ampliação de tal vínculo. 

O jogador e o clube ainda não fizeram nenhum pronunciamento a respeito, o que indica cada vez mais a saída do atleta, já com alguns times interessados em sua aquisição.

Segundo publicação feita pela versão colombiana do jornal As, o River Plate (ARG) estaria tentando trazer o meia, porém, em definitivo. A ideia é reforçar o elenco millonario para o decorrer da temporada, principalmente após o escândalo recente vivido pelos argentinos, envolvendo doping não só na Conmebol Libertadores Bridgestone, mas como também em outros torneios disputados neste ano.

Ao que as reportagens recentes na mídia da Argentina indicam, pelo menos sete jogadores teriam sido flagrados: Lucas Martínez Quarta, Camilo Mayada, Sebastián Driussi, Jonathan Maidana, Leonardo Ponzio, Ignacio Martín Fernández e Lucas Alario. Entretanto, o River poderá ter a competição de uma equipe com muito mais dinheiros: o Orlando City, da Major League Soccer (MLS).

O diário português O Jogo indicou que o meio-campista seria o substituto ideal de Kaká no time norte-americano, com o futuro do atleta dependendo apenas do Porto, dono de seu contrato. 

Ao que parece, os portugueses de fato não pretendem contar com Quintero, e a equipe que oferecer mais por ele, deverá conseguir concretizar sua contratação. O atleta já foi especulado diversas vezes em alguns clubes brasileiros, como o Palmeiras, o Flamengo e o Atlético-MG.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais