Cidadeverde.com

CRB luta e vence o Paysandu de virada pela Série B

Imprimir

Com uma virada no segundo tempo, o CRB venceu o Paysandu por 2 a 1 nessa sexta-feira, em partida que abriu a décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O time visitante largou na frente com gol de Marcão, mas Edson Ratinho e Flávio Boaventura garantiram a vitória dos alagoanos.

Com o resultado, o CRB chega a 13 e deixa a zona do rebaixamento. O Paysandu, por outro lado, tem um ponto a menos e já chega a seis jogos sem vencer. A equipe paraense depende dos resultados dos jogos de sábado para não fechar a rodada entre os quatro últimos.

Depois da saída do técnico Marcelo Chamusca, a diretoria do clube paraense ainda não definiu treinador, mas a torcida do Papão quer a volta de Mazola Júnior, treinador de maior êxito no clube nos últimos anos. Em pesquisa da imprensa local, Mazola é disparado o preferido dos torcedores do Paysandu.

PAPÃO NA FRENTE

O Paysandu começou mais ligado e demorou apenas três minutos para abrir o placar. Ayrton recebeu lindo passe de calcanhar de Jhonnatan e cruzou para Marcão completar para o fundo do gol.

Depois de sair na frente, o time visitante se fechou demais e chamou o adversário para cima. Mais presente no campo de ataque, o CRB teve chances de empatar com Zé Carlos, que acertou a trave, além de Danilo Pires, Edson Ratinho e Adalberto em bolas que passaram perto, mas foram para fora.

VIRADA DO GALO

A pressão do time da casa continuou após o intervalo e logo surtiu efeito. Aos quatro minutos, Chico arriscou de fora da área, a bola bateu na trave e, no rebote, Edson Ratinho pegou de primeira e empatou a partida.

Embalado, o CRB ainda virou aos 16 minutos. Ratinho cruzou pra a área, Marcão tentou cortar e o zagueiro Flávio Boaventura pegou a sobra de cabeça para estufar as redes.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a jogar na próxima sexta-feira, pela 11ª rodada da Série B. O Paysandu recebe o Luverdense no Mangueirão, em Belém (PA), e o CRB visita o Náutico na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais