Cidadeverde.com

Maurício Mattar pode ser preso por não pagar pensão à filha

Imprimir

O ator e cantor Maurício Mattar pode ir parar na cadeia a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia para sua filha Petra, de 14 anos. De acordo com a coluna ?Retratos da Vida? do jornal Extra, Fabiana Sá, ex do ator, revelou que não recebe a pensão integral da filha há um ano.  

Segundo Fabiana, ela e Maurício não se vêem há três anos, mas em julho deste ano ela foi intimada pelo ex para uma nova ação de revisão do valor da pensão. Os advogados de ambos compareceram a uma audiência onde ficou determinado que o valor fosse mantido e que Maurício teria que começar a pagar a primeira parcela dos atrasados no último dia 14 de setembro.  

?Ele não pagou nada da pensão, nem os 45% que ele depositava. O que tinha ficado combinado é que se voltasse à estaca zero, o pedido de prisão aconteceria. Isso já está sendo feito?, disse Fabiana Sá ao jornal Extra.  

Além do problema com a pensão, Fabiana afirmou que a filha Petra está passando por outras dificuldades: ?Em função dos problemas, Petra se desestruturou totalmente. Ela perdeu a motivação de ir à escola?, desabafou Fabiana. 
 
A assessoria de imprensa de Maurício Mattar não foi encontrada para comentar o caso.
 
 
Fonte: Babado
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: