Cidadeverde.com

Após matar por vingança, bandidos comemoram em bar da zona sul

Imprimir
Já estão presos no 10º Distrito Policial (Bela Vista) quatro dos acusados de matar a pedradas, pauladas e facadas um homicida no Planalto Bela Vista, zona sul de Teresina, no último fim de semana. Um deles já era procurado pela polícia por outros crimes, e teria se vingado da morte do primo anos atrás. Outros suspeitos estão sendo procurados, e todos eles teriam bebido para comemorar a morte do inimigo.
De acordo com o delegado Jorge Cley, um dos presos é Lailson Gomes da Silva, primo de Adriano Gomes da Silva, morto anos atrás por Francisco de Assis Damião Júnior, 24 anos. O corpo de Francisco, que já havia cumprido pena pelo crime, foi achado na rua Elesbão Veloso na madrugada do último domingo por populares, e as prisões começaram na tarde de segunda-feira.

O crime foi totalmente premeditado. Segundo informações obtidas pela polícia, os acusados levaram Francisco para um bar e deixaram a vítima embriagada. Depois, conduziram o homicida para o local onde ele seria morto, e desferiram várias pauladas, pedradas e facadas. Pouco depois do crime consumado, todos se dirigiram a um bar na do residencial Monsenhor Chaves para comemorar a morte de Francisco.

Jorge Cley disse que Lailson provocava terror na região do Planalto Bela Vista e a polícia já tentava capturá-lo a certo tempo. Mais duas ou três pessoas ainda são procuradas por terem participação no crime. Os quatro presos serão levados para a Casa de Custódia na manhã desta quarta-feira.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: