Cidadeverde.com

?Comigo não tem essa de beleza interior?, diz Rico Mansur

Imprimir

Em entrevista à edição de setembro da revista ?Look!?, o jogador de pólo e namorado da modelo Isabeli Fontana, Rico Mansur, afirmou que a beleza exterior conta muito para ele na hora de escolher uma companheira.

"É fato, gosto de mulher bonita. Comigo não tem essa de beleza interior. Sem beleza exterior, não rola", disse Rico, que já foi namorado de beldades como Gisele Bündchen, Letícia Birkheuer e Luana Piovani.

Apesar da exigência, o jogador afirma que é fiel quando está namorando. ?O constrangimento da traição não compensa?, afirmou.

Rico contou ainda que é viciado em sexo. "Tem gente que não faz tanta questão, mas para mim é um vício saudável, não acho que enjoa. Se tem tesão pela parceira, onde está o problema?", questionou.

O namorado de Isabeli Fontana também aproveitou a entrevista para negar a fama de playboy. "Playboy é o bon vivant que gosta de gastar o dinheiro da família e vive num mundo de festas. Claro que gosto de sair à noite, mas por causa disso sou playboy?", finalizou.
 
 
Fonte: Revista Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: