Cidadeverde.com

Coluna de 20/04/2024


Giovanna Paulo e Lukano Sá aproveitando o melhor da Capadócia
 

Altar
O secretário estadual de Meio Ambiente Daniel Oliveira e a advogada Leda Eulálio sobem ao altar neste sábado, dia 20 de abril. Felicidades ao lindo casal!
 


A arquiteta Luiza Dantas e o juiz Ermano Martins em lindo ensaio à da primogênita Júlia, que vem ao mundo nos próximos dias
 


Carol Leopoldino e a filha Cecília Macedo prestes a concluir o curso de Medicina Veterinária. Sucesso!
 


Marcela Sady entregando suas peças para espaço que terá assinatura do arquiteto Ronaldo Veras em evento de arquitetura e design que acontecerá na capital. Tudo lindo!

 

 


Lúcia Silveira foi anfitriã da Páscoa do Clube do Chá. No registro, com Lúcia com a filha Fernanda Silveira


As sócias do Clube do Chá reunidas na residência de Lúcia Silveira 
 

HQ
Neste sábado, às 10h, acontece o lançamento do livro História em Quadrinhos da Academia Piauiense de Letras, de autoria Nelson Nery Costa. A publicação foi escrita juntamente com Caio Oliveira e Bernardo Aurélio.
 


Saúde, paz e felicidade para Cristina Mendes, que completa mais um ano de vida neste 21 de abril. Felicidades!
 


O neurologista e doutor em Neurologia pela USP-SP Kelson James Almeida lança, neste sábado, o livro "O Exame Neurológico". A sessão de autógrafos do professor de Neurologia da UFPI será a partir das 18h, na Livraria Universitária
 

É big!
Nayanna Kelly, Graça Targino, Ana Lúcia Silva, Laysa Mendes, Cristiane Fonseca, Marcus Mourão e Christianne Rocha Leal sopram velinhas neste sábado. Felicidades!
 


Os atores Patricya Travassos e Eduardo Moscovis estarão em Teresina nos dias 21 e 22 de abril, com a peça 'Duetos, a Comédia de Peter Quilter', com direção Ernesto Piccoloque. Vista por mais de 40 mil pessoas pelo país, em turnê sucesso de público e aclamada pela crítica, a peça será apresentada no Theatro 4 de Setembro, com sessões às 21h. A produção local é de IB Produções da atriz Isabella Barros
 

Happy Birthday
Cristina Queiroz Mendes, Alisson Dias Gomes, Danilo Alves, Wildson Oliveira, Alan Ferreira, Bruna Raquel, Maria Laura Lopes Nunes, Sílvia Letícia Martins, Marcelo Soares de Assunção, Rayff Rodrigues, Larissa Campelo Lima e Matheus Facchinetti aniversariam no domingo. Parabéns!
 


Neste domingo, 21, o jornalista Júnior Magrafil celebra mais um ano de vida. Sucesso, alegrias e parabéns!
 


Conquistando resultados impressionantes para o Piauí, 38 estudantes da Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) foram classificados para a última fase Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) de 2024. O resultado expressivo reflete o trabalho de excelência educacional desenvolvido pelas escolas e empenho dos estudantes na preparação para olimpíadas do conhecimento
 

Palestrante
O advogado piauiense Alexandre Veloso foi mais um dos notáveis nomes confirmados no Summit Eleições, que acontecerá em Teresina nos dias 25 e 26 de abril. O evento é pioneiro no Brasil e reúne profissionais do cenário eleitoral para discutir as tendências, estratégias e desafios do setor em diversas cidades do país. Alexandre Veloso acumula mais de 25 anos de experiência, foi professor em cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito, é especialista em Direito Processual e em Direito Penal, além de Mestre em Ciências Criminais pela PUC/RS.
 

 

Colunas anteriores