Cidadeverde.com

Novo presidente do G13

Os prefeitos que compõem o Grupo de Municípios do Cerrado (G13) reuniram-se nesta terça-feira (27), para escolher o novo presidente do grupo. O encontro aconteceu no Palácio de Karnak, em Teresina, onde os prefeitos trataram de pautas para aquela região do Piauí.

Os prefeitos da região tiveram a iniciativa de escolher, por unanimidade, o prefeito Ângelo Pereira, do município de Sebastião Leal, para ser o novo coordenador do grupo. O ex-prefeito de Ribeiro Gonçalves, Agamenon Franco, até então desempenhava essa função.

“Estamos certos de que a união dos prefeitos, interagindo e trocando experiências, continuará trazendo benefícios e fortalecimento político para nossa região. Esperamos e acreditamos na força e no apoio de todos para o fortalecimento do G13”, observa Agamenon Franco.

O ex-prefeito destaca ainda que mesmo fora do mandato, ainda continua com o mesmo espírito público. “Me coloco à disposição do coordenador e de todos do G13, naquilo que for possível, para o bem e o desenvolvimento social da nossa região”, completa.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais