Cidadeverde.com

Paraná e São Caetano se dão bem na 29.ª rodada da Série B

Imprimir
Paraná e São Caetano foram os responsáveis pelas zebras na abertura da 29.ª rodada da Série B. A equipe paranaense derrotou o Vila Nova por 2 a 0 e acabou com a invencibilidade do rival em Goiânia. Enquanto isso, o São Caetano venceu o duelo paulista contra o Barueri e tirou a chance do rival subir ainda mais na tabela de classificação. Outro postulante ao G-4, o Bragantino também foi derrotado, só que pelo Brasiliense.

O Vila Nova ainda não tinha perdido em casa. Em 14 jogos, a equipe tinha vencido 11 vezes e empatado outras três partidas. Além disso, vinha de sete vitórias seguidas. Mas o Paraná não se importou e, com dois gols de Pimpão, venceu o time de Túlio, por 2 a 0. O resultado fez o Paraná chegar aos 36 pontos, em 12.º, e manteve o Vila em segundo lugar, com 51.

O Barueri desperdiçou o fato de jogar em casa e perdeu de virada para o São Caetano, por 2 a 1, na Arena Barueri. Pedrão abriu o placar para o time da casa, mas Marco Aurélio e Luan, de pênalti, viraram. O Barueri manteve-se em quarto, com 48 pontos. O São Caetano é o nono colocado, com 40.

No terceiro jogo da noite, o Brasiliense aproveitou as falhas individuais do Bragantino e venceu o duelo por 3 a 1. Assim, o time do Distrito Federal chegou aos 31 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O clube paulista é o sexto colocado, com 45.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: