Cidadeverde.com

Prefeito de Lagoinha do Piauí realiza avaliação do mandato

Imprimir

O prefeito Dr. Alcione Barbosa Viana (PTB), se reuniu nesta quinta-feira (28) com o secretariado. O encontro  teve como objetivo fazer um balanço dos primeiros 6 meses de  governo. Foi entregue por cada secretario um relatório da pasta contendo as ações realizadas nos últimos 6 meses. O documento será usado como base para nortear o planejamento dos próximos meses e intensificar os trabalhos nas áreas eleitas como prioritárias. Na oportunidade cada secretário fez um breve relato sobre a real situação de cada secretaria,  e fizeram  reivindicações com o objetivo de ampliar  os trabalhos que beneficiam a população de Lagoinha do Piauí

  “A folha de pagamento está em dia, os serviços de saúde e educação melhoraram quase 100%, porém, ainda temos algumas metas de campanha que não foram cumpridas porque encontramos a Prefeitura em estado crítico”, avalia Dr. Alcione Barbosa.

Para o Prefeito Dr. Alcione a reunião foi bastante proveitosa. “A união do secretariado é primordial para melhorar os serviços oferecidos à população, precisamos falar a mesma linguagem, afinal, somos uma equipe e nesta reunião acompanhei as reivindicações de cada secretário,  muitas ações já foram realizadas pelas nossas secretarias e pretendemos nos reunir mais vezes, para alinharmos ainda  os trabalhos que beneficiam a nossa população. disse o prefeito Dr. Alcione.

Fonte: Ascom
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais