Cidadeverde.com

Fábio Assunção celebra estreia de série com amigos

Imprimir

Fonte: TV Globo


Fãs ficaram felizes com o registro postado por Fabio Assunção 


Após ser preso por desacato e dano ao patrimônio público em Pernambuco, no dia 24 de junho, Fabio Assunção está se recuperando dos acontecimentos. Na última sexta-feira (30), o ator compartilhou um clique ao lado de parte do elenco da série "A Fórmula" durante um jantar.


"Ontem em casa com os parceiros da série 'A Fórmula'", escreveu o artista na legenda da imagem.


Os fãs do galã, é claro, adoraram ver o registro: "Feliz por você estar de volta. Desejo uma ótima recuperação", disse uma. "Assim que tem que ser, feliz, perto dos amigos e de quem te quer bem", comentou outra. Já uma terceira postou: "Página virada. Seja Feliz, isso é que importa".


Entenda o caso


Fábio Assunção foi detido após participar da festa de São João da cidade Arcoverde, na madrugada do último sábado (24).


Algumas testemunhas divulgaram vídeos em que o galã aparecia completamente alterado e gritando enquanto estava algemado a uma viatura de polícia com o vidro quebrado.


Segundo o “G1”, o artista foi detido às 6h no Hospital Memorial Arcoverde, porque chegou fora de si ao local e causou desordem dentro da unidade hospitalar.


Após se negar a entrar na viatura, o loiro teria quebrado o vidro do veículo e, por isso, as autoridades teriam optado por algemá-lo.


Após pagar fiança de cerca de R$ 9,5 mil, Fábio foi solto e responderá ao processo em liberdade.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais