Cidadeverde.com

Sílvio e Nazareno fazem apelo emocional no último dia de TV

Imprimir
Sílvio e os apresentadores do programa eleitoral no último dia
 
O último programa eleitoral com os candidatos a prefeito de Teresina aconteceu nesta quarta-feira (01 de outubro) e foi marcado pela continuação das críticas e ataques a administração tucana. A candidata do PCO, Lourdes Melo,  fez um resgate de todos os programas exibidos até hoje e pediu que Teresina vote nela para que o capitalismo seja derrotado.

Nazareno Fonteles começou falando do seu crescimento nas pesquisas e afirmou: ?nossa campanha foi construída com muita caminhada, onde passamos em diversos locais de Teresina e percebemos o quanto as pessoas estão carentes de saúde, segurança, educação e trabalho?, alfinetou.

Em outro momento, Nazareno agradeceu o apoio, a confiança e o carinho recebido, pois ?foram muitas emoções vividas durante esse tempo de campanha. Percebi quer um jeito novo de administrar?, argumentou o candidato do PT. Os candidatos Ismar Tavares (PCB), major Avelar (PSL) e Alexis Leite (PSTU) continuaram atacando a gestão tucana de Sílvio Mendes e não apresentaram nenhuma proposta.
 
Thiago Amaral

Falaram que Teresina é doente. Não tem saúde, educação, transporte público e nem infra-estrutura. ?Estou com a consciência tranqüila, pois fiz uma boa campanha, apesar de algumas denúncias, mas tudo em prol de nossa capital?, argumentou Ismar Tavares.

?Por uma nova Teresina, diga não ao panelão e vote no 17?, pediu major Avelar acrescentando que é um servo de Deus. ?Diga não ao armazém, vote 50 e eleja Alexis Leite, o novo prefeito de Teresina?, pediu o candidato do PSTU. Finalizando, Sílvio Mendes fez um resgate da cultura teresinense. Culinária, turismo e riquezas naturais foram alguns destaques do programa do PSDB.

Os três apresentadores agradeceram ao povo de Teresina que abraçou de verdade a campanha de Sílvio Mendes e afirmaram que o novo nome do prefeito agora é ?Sílvio Trabalhador?. Direto das ruas do Parque Brasil I, na zona Norte, Sílvio Mendes conversou sobre diversos assuntos com os apresentadores do seu programa eleitoral.

Explicou que as duas moças e o rapaz foram escolhidos para homenagear os jovens da capital. O prefeito também agradeceu ao seu vice-prefeito Elmano Ferrer, aos partidos aliados e todos que acreditaram nele.

Para finalizar, Sílvio elegeu como o momento mais emocionante, os encontros com as crianças que sempre o abraçaram durante suas caminhadas e afirmou que vai trabalhar para elas e possibilitar que as mesmas tenham um futuro melhor, com mais educação, saúde, habitação e infra-estrutura. 
 
Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: