Cidadeverde.com

Suposto servidor público é preso com crack na BR-316

Imprimir

Foto: Ascom/SSP

Um homem identificado como José Hilson Ramos e Sousa, 48 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (4) após ser flagrado transportando meio quilo de crack na BR-316, próximo ao balão da Casa de Custódia. Ele estava trafegando em uma moto, quando agentes da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) suspeitaram da placa do veículo. De acordo com o delegado Menandro Pedro, o rapaz é funcionário público lotado na Secretaria de Administração há 24 anos.

"Os agentes perceberam essa placa vermelha quebrada e abordaram o suspeito. Ao pedir os documentos, o homem admitiu que estava com drogas escondidas nas roupas", descreveu o delegado Menandro Pedro.

Segundo o delegado, o suspeito recebeu R$ 1 mil para levar a droga até Timon. Menandro ressaltou que os agentes chegaram a fazer buscas na cidade maranhense, mas ninguém foi preso.

"A Depre realizou diligências em Timon em parceria com delegacias locais, mas não encontrou drogas em nenhuma residência vistoriada. "É por isso que eu defendo que a polícia tem que estar na rua. Olha a droga destruindo mais uma família", afirmou.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a Sead para confirmar se o suspeito realmente é servidor público. A assessoria disse que está fazendo levantamento no departamento de recursos humanos e, até o fechamento da matéria, não tinha a informação.

Rayldo Pereira (Flash)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais