Cidadeverde.com

FLAGRA: Câmera filma dois assaltos em plena luz do dia

Imprimir

 
O sistema de circuito interno de TV de um posto Pag-Contas em Teresina flagrou dois assaltos realizados em apenas uma semana, em plena luz do dia, no final de setembro. As imagens serão usadas pela polícia para tentar localizar os bandidos. O local não foi divulgado por questões de segurança. A TV Cidade Verde teve acesso aos vídeos e divulgou os mesmos no Jornal do Piauí desta quarta-feira (1º).
 
 
No primeiro assalto, realizado ao meio-dia do dia 26, sexta-feira, um homem de camisa preta espera um cliente ser atendido. Quando chega a sua vez, ele saca um revólver e ordena que o funcionário no caixa lhe dê o dinheiro. O cliente só acompanha o assalto ao lado, assim como outro que chega para pagar contas no posto.
 
 
O outro assalto aconteceu no dia 30, terça-feira. Desta vez, o ladrão chega de surpresa, de camisa branca e boné preto, e tenta esconder o rosto. Uma cliente tenta fugir, mas é encuralada pelo bandido, que a prende na parede enquanto o funcionário tira todo o dinheiro do caixa. O assalto ocorreu às 13h40min e, como anteriormente, o ladrão chegou e foi embora a pé.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: