Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de realizar mais de 40 arrombamentos em Picos

Imprimir
Edgar da Silva Rocha, 20 anos, mais conhecido como Coelho, não fez juiz ao apelido na última madrugada e acabou preso pela polícia de Picos na madrugada desta quarta-feira (1º). O serviço de inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar capturou ele e seu parceiro após mais um arrombamento no município do sul do Estado. Ele é considerado o maior arrombador da Cidade Modelo.
 

 
De acordo com o major Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM, foi preso ainda Airon Alves Magalhães, de 23 anos. Ele e Coelho arrombaram na noite de ontem o comércio Silva e Silva, na rua do Cruzeiro, e furtaram R$ 919,25. O dinheiro foi recuperado, assim como dois notebooks que com ele estavam e foram apreendidos. A especialidade do bandido é arrombamento de cofres.
 
Coelho cumpriu pena recentemente na penitenciária João de Deus e foi posto em liberdade 15 dias depois. Ele confessou ser o autor de mais de seis arrombamentos, entre eles Grafite, Sundown, Armazém Nordeste, e Manasses. Wagner Tôrres pretende falar com o juiz da comarca de Picos e pedir pena mais rigorosa para o arrombador, que já teria mais de 40 crimes dessa natureza registrados nas delegacias.
 
Na mesma noite, a polícia ainda prendeu José Fabrício da Silva Carvalho, 22 anos, que teria roubado um telefone celular armado com revólver calibre 38. Todos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial de Picos.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: