Cidadeverde.com

OAB-PI fornecerá todas as publicações nos diários oficiais gratuitamente aos advogados

Imprimir
A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil ? OAB Piauí comunica aos advogados e advogadas piauienses inscritos (as) na OAB que procurem se inscrever no site da Líber, empresa contratada pela OAB-PI  que disponibilizará um serviço totalmente gratuito de envio dos diários oficiais atualizados via Internet. Esse serviço é muito importante, pois representa comodidade, segurança e ganho de tempo. Além disso, conforme já foi divulgado anteriormente, os primeiros 500 cadastrados concorrerão ao sorteio de um computador notebook, oferecido pela Ordem.

O site da Líber é www.liber.adv.br. As publicações que a categoria receberá corresponde ao Diário da Justiça do Piauí, Diário da Justiça da União e Diário Eletrônico do Tribunal Regional Federal, pelo SISTEMA NACIONAL OAB RECORTES.

O presidente da OAB, Norberto Campelo, lembra que para receber os recortes de publicações jurídicas, primeiro é necessário que o advogado se cadastre no site e confirme alguns dados para ter o acesso liberado.

A empresa contratada pela OAB-PI para prestar esse serviço aos advogados piauienses, sem custos, tem reconhecimento nacional nesse segmento, dispondo de sistema de controle de publicações extremamente confiável. Com isso, a OAB-PI visa fornecer de forma prática e segura intimações publicadas nos Diários Oficiais aos Advogados, sem que estes precisem pagar por esse serviço, que é imprescindível ao exercício da advocacia.
 
?O convênio firmado com esta empresa é baseado em um projeto-modelo referência para todo o Brasil. É um passo à frente para a modernização da estrutura judicial no país. As buscas são realizadas de forma completa em todos os Diários de Justiça do Estado, da União, Justiça Federal e do TRF, utilizando critérios como nome próprio de pessoa física, número de cadastro na OAB. Este é mais um serviço que a Ordem estudou para disponibilizar aos nossos colegas e que será de muita valia para todos e todas?, destacou Campelo.
 
Da redação com informações da assessoria
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: