Cidadeverde.com

Mulher é encontrada morta e polícia suspeita de estupro

Imprimir
Foi encontrado na noite desta quarta-feira (1º) o corpo de uma mulher morta na Vila Bandeirante, zona leste de Teresina. O caso já está sendo acompanhado por policiais do 11º Distrito Policial, do bairro Piçarreira, responsável pela área. O corpo foi achado dentro de uma residência na rua Dom Bosco, próximo a uma igreja do bairro, e a principal suspeita é de estupro seguido de homicídio. A informação de populares de que ela estaria queimada e amarrada foi descartada após a chegada da polícia.

A vítima foi identificada como sendo Maria Dalva Brito da Silva, cerca de 42 anos. Ela era separada, morava sozinha e tinha quatro filhos. Desde segunda-feira ela estava desaparecida, e só nesta quarta o corpo foi encontrado. Vizinhos chegaram a sentir mal cheiro na terça-feira, mas pensaram ser lixo nas proximidades.

O corpo já foi retirado pelo Instituto Médico Legal - IML - e tudo indica que a dona de casa foi estuprada e morta em seguida. Ela encontrava-se com as pernas abertas e deitada de costas para o chão, mas só a perícia poderá confirmar se houve abuso sexual da vítima. A casa estava sem energia elétrica, e muitos curiosos acompanham o trabalho da polícia no local.

O pai da vítima, Antonio Alves da Silva, foi avisado por vizinhos. Ele mora no mesmo bairro e não sabe quem pode ter cometido o crime, que deve ter ocorrido no último domingo. Parentes e amigos não possuem suspeitos.

Última atualização - 22h11

Gerson Rezende (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: