Cidadeverde.com

Série B: Juventude rouba liderança do Guarani e Inter dá vexame de novo

Imprimir

O Guarani deixou a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B escapar na noite deste sábado ao perder para o Juventude pelo placar de 2 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi. 

Em Porto Alegre, o Internacional tropeçou de novo dentro do Beira Rio e liga um sinal de alerta na briga pelo acesso. Cinco jogo fecharam a 12ª rodada neste sábado.

Com gols de Tiago Marques e Ruan Renato, o Juventude ultrapassou o Guarani na tabela de classificação e terminou a 12ª rodada com 25 pontos, três a mais do que a equipe campineira. América-MG, 20, e Vila Nova, 20, fecham o G4.

Na Arena Barueri, o Oeste teve o triunfo nas mãos até aos 49 minutos, quanto o Vila Nova deixou tudo igual, e o impediu de se aproximar das primeiras colocações. 

O time do interior é o 14º colocado, com 16 pontos. Os gols foram marcados por Mazinho e Leandro Amaro, para o time da casa, enquanto Wesley Matos e Maguinho marcaram para o time goiano.

CONFUSÃO

O Beira Rio foi novamente palco de tumulto e confusões, após mais um tropeço do Inter na Série B do Brasileiro. Deixando os vândalos de lado, o vexame só não foi maior para o Colorado, pois empatou o jogo contra o Criciúma aos 47 minutos da etapa complementar, com Klaus. O resultado deixou o time gaúcho na sexta posição, com 18 pontos, contra 16 do Tigre.

TEM MAIS...

Mais dois jogos fecharam a rodada. No Estádio do Melão, o Boa Esporte empatou sem gols com o CRB, que fica com 17 pontos, um a mais do que seu rival. Já no Orlando Scarpelli, com direito a lambança do goleiro da equipe catarinense, o Ceará venceu o Figueirense por 2 a 0, se colocando assim na quinta posição, com 18.


Fonte: futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais